Quinta-feira, 09 de setembro de 2010
Estudo sugere que vitamina B pode reduzir avanço do Alzheimer
por: Redação Nova Brasil FM
Um novo estudo da Universidade de Oxford sugere que altas doses de vitaminas B podem reduzir pela metade o ritmo do encolhimento do cérebro, em pessoas com sinais de Alzheimer. As vitaminas B são encontradas normalmente em alimentos, como carne, peixe, ovos e verduras. Os pesquisadores afirmam que a descoberta pode ser um passo importante, na busca por formas de retardar os efeitos da doença. Porém, ainda são necessários mais estudos.
saiba mais
- 08.02.2012 - Polícia Federal indicia 22 pessoas por fraudes no banco PanAmericano
- 08.02.2012 - Ex-senador peruano levanta novas suspeitas de goleada da Argentina na Copa de 1978
- 08.02.2012 - Segunda edição da São Paulo Best Week acontecerá entre 17 e 26 de fevereiro
- Veja outras notícias do Nova Brasil Informa
- Veja todas as notícias
digg
delicious
facebook
google
rec6
twitter
yahoo my web
stumble upon




