O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Nova Brasil FM

login esqueci
minha senha
Cadastre-se no site da Nova Brasil FM

Você gostaria de ter um técnico estrangeiro dirigindo seu time em 2009?

Foi divulgado recentemente o ranking dos melhores técnicos do mundo, pela Federação Internacional de Futebol, História e Estatística (IFFHS). Dunga ficou em 9º lugar, Felipão em 12º. O primeiro colocado foi o espanhol Luis Aragonés, que levou a seleção de seu país ao título de campeã da Europa.

20 comentários:
  • Monique Pâmela da Silva Ramos - 23/01/2012 às 15:59
    não!
  • fernando alves de raujo - 20/05/2010 às 11:54
    jamais um tecnico estrangeiro no meu time pra que se os melhores estão aqui na verdade ele seria um espião inetrnacional de nossos jogadores , dribles e jogadas isso enriqueceria o futbal e estrangeiro não teriamos nem um beneficio
  • wagner saulo barbosa - 01/04/2010 às 15:44
    Não, acho que aqui no Brasil tem técnicos com muita experiência, gostaria muito que o Luxemburgo assumi-se a seleção, acho que hoje em dia ele é o que temos de melhor!!!
  • Raymundo De Paschoal - 21/12/2009 às 17:14
    O Palmeiras "pisou na bola". Jorginho, simples funcionário, deixou o time em primeiro lugar; porque o Muricy?. Bom exemplo é o Andrade do Flamengo campeão. É a hora de deixar os figurões que tem mercado no exterior.
  • Raymundo De Paschoal - 25/10/2009 às 17:09
    Temos ótimos técnicos no futebol e em outros esportes. Alguns desses são até contratados no exterior. O que é ruim endeusar os técnicos, quando em verdade o próprio Muricy - tido como bom técnico - diz que o técnico é apenas 20% de influência.
  • Rildo Batista de Oliveira Junior - 07/10/2009 às 20:03
    Ok. Se o Brasil tem os melhores técnicos do mundo, porque eles nao estao a frente dos principais clubes europeus? Os melhores jogadores nos temos, isso é fato. mas quanto a tecnico, tenho minhas restriçoes.
  • Mônica Ayoub - 01/10/2009 às 13:44
    Não, pq acho que o Brasil tem ótimos técnicos e temos que valorizam o nosso País!!!
  • Thuany Cristina de Araujo - 15/09/2009 às 12:10
    Já temos tecnicos ótimos aqui no Brasil..mas se fosse pra melhoia do time pq nãoo!!??
  • Barbara Santos Gonçalves da Motta - 05/06/2009 às 19:55
    Não, acredito que no Brasil existem bons técnicos de futebol, não seria necessário trazer alguem de fora para fazer isso, afinal aqui é o pais do futebol.
  • Juliana de Almeida Rossi Cordeiro - 11/04/2009 às 20:48
    NÃO, seria lamentavel!
  • LUIZA APF - 23/03/2009 às 00:08
    NAO!!!!!!!!! TEMOS TECNICOS COMPETENTES AQUI!!
  • mauricio dos santos rocha - 21/02/2009 às 23:35
    Não, o Brasil tem tecnicos bons..o que eles precisa é de tempo para trabalhar..sem a presão de torcidas organizadas e diretorias impacientes
  • Débora Marques Ferreira - 01/02/2009 às 13:24
    Não. Primeiro, pq eu confio no técnico do meu time (Vitória), o Vagner Mancini. Segundo, pq o Brasil tem excelentes profissionais.
  • Hugo Leonardo Ferraz da Silva - 28/01/2009 às 14:12
    Não.Meu time,o Corinthians, está muito bem representado quando o assunto é tecnico de futebol
  • ROMEU RODRIGUES PEREIRA - 28/01/2009 às 10:49
    Seria ótimo...Até porque o Brasileiro, por ter o melhor futebol do mundo se acha no direito de esnobar os técnicos estrangeiros, porém eles não vêem para o Brasil por um simples motivo..."dinheiro"...!!!
  • andreia da costa - 25/01/2009 às 12:26
    Não, aqui no Brasil temos um dos melhores futebol do mundo,se não o melhor, e não precisamos importar técnicos de futebol!
  • lais campelo vieira correa - 20/01/2009 às 15:29
    Nao, o Brasil tem otimos tecnicos que com concorrecia externa acabarão saindo cada vez mais do país e aconteceria o que ocorre com os jogadores, o exemplo é a seleção brasileira formada basicamente por jogadores que atuam no exterior.
  • Jamile Silva Pereira - 18/01/2009 às 11:49
    O Brasil tem ótimos técnicos, mas do mesmo modo que é gratificante ver técnicos brasileiros atuando no exterior e sendo reconhecidos, não vejo problema algum em times brasileiros tendo técnicos estrangeiros.
  • Aélton jose dos santos - 17/01/2009 às 20:49
    não, porque o Brasil tem bons técnico, precisa de tempo para formar uma boa equipe apesar muitos clubes vivem de resultados ...
  • CELESTE CARDOZO JURITY - 17/01/2009 às 15:34
    Sim.Se ele é competente e pode levar o time a ser campeão por que não?

Para publicar o seu comentário no fórum da Nova Brasil FM é necessário estar cadastrado e logado.

E-mail: Senha:

esqueci minha senha | quero me cadastrar

especiais Nova Brasil FM

Chico Para todos

O talento e poesia de um dos grandes nomes da música popular brasileira, que atravessa gerações.

ao vivo

no ar

enquete radar

Você já sentiu depressão pós-férias?

top 10

• Marisa Monte
    Ainda bem
  • 02
    Oswaldo Montenegro
    Eu quero ser feliz agora
  • 03
    Ana Carolina
    Problemas
  • 04
    Maria Rita
    A história de Lilly Braun
  • 05
    Zélia Duncan
    Borboleta
  • 06
    Nando Reis
    Agora só falta você
  • 07
    Seu Jorge
    Quem não quer sou eu
  • 08
    Maria Gadu
    Anjo de Guarda Noturno
  • 09
    Jorge Vercillo
    Nos Espelhos (remix)
  • 10
    Pedro Mariano
    Pra Você Dar O Nome

nova twitter

Siga a Nova Brasil FM no Twitter!

Bom dia, pessoal! Uma ótima quarta-feira a todos...

há aproximamente 3 horas

Assista a vídeos e clipes

dê o seu recado

“Curto demais a nova Brasil fm,principalmente quando estou preso no transito,a nova Brasil me ajuda a relaxar e esquecer o stress do transito.”

Rinaldo Tavares, Carpina - PE

ver mais recados mande o seu

desenvolvimento

AgênciaDot. Comunicação